Av. Vasconcelos Costa, 321. Martins
(34) 3229-0005
A Internet, os avanços nos sistemas de informação e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas interagem com clientes e parceiros. Empresas, em todos os segmentos, têm buscado nesse ambiente uma maneira de se aproximar do seu consumidor, dialogar com ele e entender suas necessidades e desejos .O Curso Superior em Tecnologia de Marketing Digital permite ao profissional conhecer, compreender e aplicar inovações, ferramentas de marketing, desenvolver estratégias eficazes para expansão de negócios, trazendo soluções para o relacionamento empresa-cliente.
Se o seu talento está na área do Marketing Digital, é exatamente isso que você vai aprender no FATRA a partir de uma missão educativa voltada à formação ética e de valorização das pessoas, para que você tenha competência para atuar como protagonista nos diversos segmentos dessa área que se atualiza constantemente.
Duração:
4 semestres
Titulação:
Tecnólogo
Turno:
Matutino e Noturno
1º SEMESTRE
Disciplina
DESING GRÁFICO DIGITAL
ESTRATÉGIAS DIGITAIS
STORYTELLING
INTRODUÇÃO À CULTURA DO MARKETING DIGITAL
WEBWRITING E NARRATIVA VIRTUAL
PROJETO INTEGRADOR I
MARKETING DE CONTEÚDO E E-MAIL MARKENTING
2º SEMESTRE
Disciplina
DESIGN THINKING
DESING DE INTERAÇÃO E INTERFACES DIGITAIS
ESTATÍSTICA / 60h
GESTÃO DE MÍDIAS E REDES SOCIAIS
PROJETO INTEGRADOR II
FINTECHS E A ECONOMIA DIGITAL
MARKETING DE SERVIÇOS E VAREJO DIGITAL
3º SEMESTRE
Disciplina
ESTRATÉGIAS E LOGISTICA APLICADA AO MARKETING DIGITAL
GOOGLE MARKETING
MÉTRICA E MONITORAMENTO NA WEB: SISTEMAS DE BUSCA E PÁGINAS DE
COMPARTILHAMENTO DE VÍDEOS/ADWORDS
PESQUISA DE MERCADO
PROJETO INTEGRADOR III
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO CENÁRIO DIGITAL
DIREITO DO CONSUMIDOR E MARKETING JURÍDICO DIGITAL
EMPREENDEDORISMO DIGITAL EO HOTMART
4º SEMESTRE
Disciplina
E-BRANDING 4.0: CONSTRUÇÃO E ENGAJAMENTO DA MARCA
E-COMERCE E GESTÃO DE VENDAS EM MULTICANAIS
PROJETO INTEGRADOR IV
SEARCH ENGINE OPTIMIZATION (SEO): MECANISMO DE BUSCA
CONSULTORIA EM MARKETING DIGITAL
GEOMARKETING E NEWSLETTER DIGITAL
MOBILE MARKETING
O curso Superior de Tecnologia em Marketing Digital da FATRA forma profissionais capazes de compreender o marketing digital como área fundamental da gestão, utilizando os diversos recursos e tecnologias para o planejamento e desenvolvimento de projetos mercadológicos, sendo capazes de gerenciar as relações da empresa com seu respectivo público no que diz respeito à identificação, planejamento, implementação e controle de ações de marketing digital para potencializar a presença digital e o melhor posicionamento das marcas.
Gleison é Doutorando e Mestre em Contabilidade pela Universidade Federal de Uberlândia. É especialista em Finanças e Estratégias Empresariais pela mesma instituição. Ele iniciou sua carreira acadêmica em 2008, atuando como professor em cursos superiores a distância e presenciais. Atualmente pesquisa sobre diferenças entre as normas contábeis e tributárias, influência das características pessoais dos gestores da alta administração, e qualidade da informação contábil. Ele tem trabalhos publicados sobre temáticas diversas, tais como nos exemplos de fundos multimercados, ensino embasado na estrutura conceitual, custos de produção, entre outros.