Núcleo de Práticas Empresariais (NPE)

O Núcleo de Práticas Empresariais proporcionará atividades que irão contemplar áreas ligadas a pesquisa de mercado, resolução de casos reais, planos de negócios, oficinas, estudo do mercado de capitais, estudos de viabilidade financeira, diagnósticos e demais ações que viabilizam a extensão prática da sala de aula.

O NPE atuará em parceiras junto a pequenas empresas, que viabilizem a participação dos alunos na prestação de serviços e/ou assessoria gratuitos, sempre acompanhada pela coordenação do curso e pelo professor responsável.

Este núcleo da FATRA será destinado a receber empresários com a finalidade de reuniões e a construção de parcerias e prestar suporte empresarial, além de proporcionar aos alunos a prática de atividades desenvolvidas de acordo com os conhecimentos adquiridos no curso.

Nós desenvolvemos nossas atividades a partir da construção e orientação de planos de negócios, práticas e com a realização de consultorias a micro e pequenas empresas da comunidade de Uberlândia e região.

Serviços Ofertados

Consultoria e assessoria empresarial para pequenas e microempresas, abrangendo processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, gestão de redes sociais, diagnóstico financeiro da empresa, elaboração de plano de negócios, entre outros.