INSTITUCIONAL

Sobre nós

Nossa trajetória iniciou-se no ano de 2000 quando ainda atendia pelo nome Infoway, uma escola de cursos de informática, contudo já no segundo ano de atividade os proprietários decidiram dar inicio aos cursos profissionalizantes.
Devido a uma necessidade do mercado, a empresa mudou seu foco de trabalho e em 2004 obteve autorização junto a Secretaria Estadual de Educação para o funcionamento de cursos técnicos com o compromisso de ampliar o acesso a uma qualificação profissional de qualidade. A instituição então passou adotar o nome fantasia Colégio do Trabalho, sendo necessário ampliar para duas unidades devido a grande demanda.
Com base na experiência adquirida nos seus cinco anos de existência na educação técnica, o Colégio do Trabalho, deu inicio ao novo desafio de ampliar sua atuação para a educação superior. A FATRA ENSINO SUPERIOR iniciou suas atividades no ano de 2009 com abertura das turmas de Graduação em Enfermagem e Tecnologia em Radiologia.
A decisão de criar e instalar a FATRA ENSINO SUPERIOR foi determinado por um grupo de profissionais, empenhado no desenvolvimento de um projeto de educação superior de qualidade. Assim, aos poucos, a FATRA ENSINO SUPERIOR está acompanhando o surgimento de um novo modelo de integração com as empresas e a sociedade, o que impulsiona o desenvolvimento do educando e facilita sua imediata inserção no universo profissional.

Hoje, a FATRA conseguiu se destacar no mercado pela qualidade dos cursos ofertados, além de possuir uma equipe de profissionais competentes prontos para oferecer a melhor experiência de aprendizado para nossos alunos.

Tour Virtual da Unidade FATRA ENSINO SUPERIOR na Av. Paes Leme 485 em Uberlândia-MG

Tour Virtual da Unidade FATRA FACULDADE DE MEDICINA na Av. Vasconcelos Costa 321 – Uberlândia-MG